Translate

domingo, janeiro 29, 2012

TER OLHOS PARA VER

Algumas pessoas me pedem para que eu escreva sobre os problemas do dia a dia, como trabalho, família, solidão, amores.
Outros que eu escreva sobre algumas categorias de problemas psicológicos atualmente em voga, como outrora foi a histeria.
Tenho resistido a isso. Tenho preferido trazer para cá a plenitude da vida que entendo é nosso direito.
Não, por que não entenda que tenhamos problemas que por vezes nos sufocam, ou que não tenhamos questões psicólogicas que possam nos abater, mas... por que é próprio do meu fazer terapêutico dirigir o olhar para a saúde, por que entendo que sempre podemos dirigir nosso olhar... todos nós.
Então, trago um vídeo de Louie Schwartzber que traz uma proposta de " felicidade compartilhada" que compartilho com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário